'Com A Indústria 4.0 Passaremos Da Produção Em Massa Para A Customização Em Massa' 1

‘Com A Indústria 4.0 Passaremos Da Produção Em Massa Para A Customização Em Massa’

A vice-presidência para a Indústria 4.0 na Europa, em uma corporação global como a Hitachi, é um mirante privilegiado pro horizonte cintilante do novo tempo tecnológico. É um ponto de partida fundamental, em efeito. Onde está a oportunidade de a Indústria 4.0, como a elaboração de um plano TIC e uma estratégia a enorme prazo?

A prioridade em um estádio inicial de transposição para a Indústria 4.0 deve ser, dessa forma, mais a estratégia do que uma tecnologia específica. A Indústria 4.0, de acordo com Kinsey, é alguma coisa mais do que englobar tecnologias como a impressão 3D ou realidade aumentada. Trata bem como da dificuldade como integrá-las. Acho que essa é a primeira etapa”, responde, “a primeira época para a Indústria 4.0 é a gestão de ativos (asset management) e a manutenção inteligente (smart maintenance). Em vários setores se trata da digitalização de seus produtos e utilizar o detalhe para fazer dinheiro.

Como monetizas os detalhes? É um ponto significativo é o das comunicações, e o movimento de detalhes é uma quota significativo delas. No passado tínhamos 2.G e prontamente temos 3G e nos dirigimos ao 4G e fala-se imediatamente do 5G. Com essa criação de tecnologia de comunicação você terá bem mais banda e mais velocidade, e esperamos que mais segurança também.

de acordo com a tecnologia de comunicações seja melhor você poderá fazer mais inovação. Se você sonhar em futuro, pedirás seus sapatos na web, você poderá desenhar tu mesmo, este projeto será despachado para uma indústria acordada mediante a aplicação de um critério econômico, fará os sapatos e se os enviará à tua casa.

Há pessoas que acreditam que, no futuro, você pode fazer coisas em um caminhão ou em um trem sempre que está de viagem pro teu destino. O veremos antes do que pensamos por uma explicação: O nível do câmbio está crescendo, acontece cada vez de forma acelerada. Comecei a trabalhar com robôs, no momento em que eu me elaborei pela Universidade. Vi meu primeiro robô no momento em que eu tinha dezenove anos, e durante os anos, tenho visto as alterações.

Mas a velocidade da alteração está aumentando. E isso é o que muita gente se engana: em razão de a meio ambiente humana tende a sonhar que os próximos dez anos não vai alterar muito rapidamente do que os dez últimos anos, entretanto esse não é o caso.

  • Vinte e cinco anos de inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Sistemas de recomendação de produtos como DSSTNE, da Amazon
  • Michel: “nós Queríamos possuir uma noite bem”
  • Na sala de Aula Minor, que esta em 1º cave e ao final do corredor
  • Cap. 20. “Sobre o julgamento, crítica, aplauso e fama” (§§ 235-243)
  • Neymar, ainda mais determinante

Os próximos 10 anos vão modificar muito rapidamente do que os últimos dez anos. As organizações necessitam discernir as áreas em que a tecnologia está pronta. Assista seus ativos físicos, sinaliza quais você podes digitalizar, o preço dos sensores é bem mais miúdo do que era há somente alguns anos, você podes pôr sensores e portas pela máquina, pra que você possa expor com web.

Esse seria o primeiro passo. Quando você tiver os detalhes, pensa como podes monetizarlo. O ajudarão você a manter seus instrumentos, o ajudarão a gerenciar teu estoque de forma mais eficiente, são capazes de ser estes dados, algo que você pode vender pra seus compradores?