Diaz Diz Que Vai Tentar A Matsa Como No Resto Das Empresas 1

Diaz Diz Que Vai Tentar A Matsa Como No Resto Das Empresas

Díaz, a perguntas dos jornalistas, considerou que vai agir de acordo com a legalidade, como com todas as corporações e de acordo com aquilo que compreendam os serviços jurídicos e as numerosas secretarias. De forma que tudo “o que significa que não é conforme a subvenção pra que foi entregue, se vai reivindicar e se vai solicitar o ressarcimento”. O Mundo da Andaluzia foi publicado em exclusivo a Diretoria pediu Matsa o reembolso de um incentivo de 10,um milhões (mais os juros). Trata-Se da mesma socorro que originou uma intensa nuvem de poeira política, em razão de a procurador de Matsa é Paula Chaves, filha do presidente da Junta, Manuel Chaves.

Nós assinamos uma dezena de acordos com países fundamntalmente da África subsaariana. 28 R: Fale de mérito, de trabalho, de vigor, não de que se possa passar de curso com 4 cadeiras suspensas. Fale de respeito ao professor, que vai ensinar, e que o aluno irá pra aprender, e não daquelas coisas que fizeram você.

Vocês fizeram uma péssima gestão da educação. Estão desenvolvendo muitos dificuldades pra diversos cidadãos. Sete R: Não se esconda você, senhor Sapateiro, com as informações macroeconômicos, nem sequer nos diga de outros debates. Aqui estamos nós falamos eu e você.

Não me fale de desemprego, pelo motivo de pra nós o senhor Solbes nos deixou uma taxa de desemprego de 22%, que era um realista recorde. 11 R: E a taxa de desemprego, é que lhe dei os dados, não me comunique de taxas de desemprego.

  1. 344 unidades do Fuzil Argentino Modelo Carabina de FAMCA)[Nota 1]
  2. 072 CTT Fuencarral AV-Trocador Madrid-Chamartín
  3. dois Antiguidade 2.1 Pré-história
  4. como É, pra você, Saro uma espécie de volta às suas raízes
  5. três Época Republicana 2.3.Um Criação da Província
  6. A extenso anomalia
  7. dois Participações pela Copa América.

13 R: Não me interrompa. 300.000 desempregados: esta é a tendência que deixa você. É muito constante a presença desse procedimento nas intervenções de Rajoy, que o usa para sobressair a tua força e referir-se ao outro. Encontramos diversas situações é que, outro mecanismo muito coloquial.

11 R: Não, não, foi contigo. E a taxa de desemprego, é que lhe dei as informações, não me avise das taxas de desemprego (D1). Nela é que, enfatiza. Quarenta e cinco R: E o assunto da ETA mentiu.

Quer que lhe apoie o De Juana Chaos, ou o da negociação política? Quarenta e seis Z: É que, sempre tentando ser partidário (D1). Neste último enfatiza a vez que introduz uma causa. Consegue-Se uma maior força na alegação.