“Bom, libertador, um sonho”. “Só tive que sentar na cadeira de maquiagem pra que me pusessem cicatrizes”, adicionou a atriz, em fonte às marcas que brilha com o seu rosto no video. Sua protagonista, Claire, é uma mulher que vive ante a sombra de uma tragédia que deixou sequelas, tal física como emocional.
Recorre a um grupo de suporte para pessoas com aflição crônica e aí encontra a história de uma mulher que acaba de suicidar-se. Fascinada pelo truculento caso, Claire começa uma conexão com o marido da morta (entendido por Sam Worthington).
Aniston prontamente se havia pronunciado a respeito da inexistência de maquiagem para esse papel, no decorrer da sua passagem pelo Festival de Toronto. “Como mulheres, sentimos que necessitamos estar à altura das expectativas de frente para a câmera ou quando vamos ao mercado ou onde quer que possa ser.
A verdade é que não é sempre que é assim. Não sempre, vamos em sapatos altos. Nem sempre levamos o cabelo arranjado ou maquiagem posto. E este personagem é basicamente alguém que tenha se rendido às vezes até para suspender da cama”, alegou, em alegações que recolhia Vanity Fair. Uma decisão, a de mostrar o seu rosto ao natural (contudo as falsas cicatrizes) que recaiu sobre o diretor, o desconhecido Daniel montreal foi utilizado. “Você podes olhar as rugas no rosto e poros. Não tem maquiagem, em razão de isto é bem fiel ao personagem: é uma mulher que não se cuida”, relatou o passado mês de setembro a revista Variety.
- 17 Maquiagem e caracterização
- John Winter: elaboração
- Máscara hidratante de hidrogel Kiss Kiss Patch, Tony Moly (3,quinze euros)
- três Hokage da Vila Oculta da Chuva
Evangeline Lilly interpretando “um protagonista novo”, uma elfa silvana chamada Tauriel; Barry Humphries interpreta o Rei Trasgo; Luke Evans como Bardo, e Bret Mckenzie como Smaug. 6 de julho de 2012, após 266 dias de filmagem. Como decorrência da decisão de transformar O hobbit em uma trilogia, e em 2013 foram filmadas cenas adicionais durante 10 ou 12 semanas. Também, Peter Jackson declarou que a Luta dos 5 Exércitos não havia sido rodado ainda.
Os filmes foram filmados em 3D utilizando câmeras Epic Rede. De acordo com um filme de produção diário, 48 câmeras Epic foram utilizadas no decorrer da realização do filme. A realização utilizou um objeto especial, concebido por “3ality Technica”, usando duas câmeras e um espelho pra conseguir um efeito intra-ocular igual ao da visão humana (a distância entre os olhos).
Em abril de 2011, Jackson revelou por intermédio de tua página no Facebook que filmaría “The Hobbit” a 48 fps (quadros por segundo) em vez dos vinte e quatro fps normais. A organização Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais (PETA), pediu ao governo da Nova Zelândia investigar as acusações por 27 animais usados para o filme que morreram devido às más condições em que se encontravam.
Peter Jackson negou as acusações em uma conferência de imprensa, horas antes do lançamento do primeiro vídeo, afirmando que não havia “nada, nenhum abuso, nenhum abuso”. A música da série “The Hobbit” foi composta, orquestrada, dirigido e produzido por Howard Shore, que escreveu as partituras de todos os 3 videos de “O Senhor dos Anéis”.
As sessões de gravação para o primeiro vídeo começaram em vinte de agosto de 2012, nos estúdios de Abbey Road. A segunda e terceira vídeos foram gravados na Nova Zelândia. Ao igual que com a “trilogia de O Senhor dos Anéis”, a Weta Digital participou na fabricação de efeitos especiais.