São as 5 da tarde de um dia cada, não há muito. A Rainha Letizia encontra-se a bordo do Falcão da Casa Real com o foco de surgir a seu destino pela América. Contudo chegam tarde, uma tempestade fez com que o voo se atrasa e está preocupada já que quase não tem tempo pra se vestir e maquilhar o hotel.
Sempre pendente do seu look, a circunstância da desquicia. O rei Felipe, fiel conhecedor de tua esposa, ele avisa que precisa cumprimentar e salvar os tempos no momento em que aterrisem. A ex-jornalista não o satisfaz e o monarca a faz regressar pra seguir o protocolo.
Ela sai nas fotos, impecável, planejando o teu melhor sorriso. Não é a primeira vez que se Viram salta o protocolo, nem ao menos que Filipe VI precisa recordárselo, sem perder a compostura em público. Em uma organização como é a monarquia, em que as tradições e o protocolo fazem porção de seus fundamentos, a situação de Letizia Ortiz Rocasolano se viu como uma ameaça.
Desde o começo, a esposa de Filipe VI neste instante mostrou que eu ia ser difícil moldar-se a essas regras, muitas delas não escritas – que marcam o dia a dia dos participantes da família real. Pela mente da maioria de espanhóis ainda ressoa aquele “deixe-me concluir” que ele respondeu ao em vista disso Príncipe de Astúrias, no dia de teu pacto no Pardo e diante toda a família e jornalistas.
Aquele bug fez com que a conduta de Letizia mudasse por completo. As avaliações que se depositaram a respeito ela afastou deste um passo para trás e perder, ao menos em seus primeiros anos de casada, essa naturalidade que saía como jornalista. No entanto, com o ir dos anos, a Rainha foi tomando força dentro da instituição e começou a passar o teu respectivo protocolo. Um modelo disso é o Dia da Liberdade de 2010, quando, ignorando a etiqueta, que pede vestido curto pras damas, apresentou-se com uma calça cinza queimado e uma camisa rosa.
No que se diz ao teu guarda-roupa, e além de críticas pessoais se abusa dos vestidos mini, uma temporada esteve no olho do furacão por tuas alternativas para observar os escritórios militares. A desse modo Princesa obteve tocadas considerações por comparecer vestida de forma muito informal para alguns compromissos militares. Até os participantes do Exército agora chegou a criticar em público o inadequado de seus materiais.
- É limpar e hidratar a pele cada dia
- Como pintar os lábios de azul e não fracassar pela tentativa
- Não sei Nação.Frαлciscσ~~~adorar gostar amar é … ambicionar a toda a hora 22:Trinta e quatro 27 maio 2007 (CEST)
- 1/vinte = 0;03
Outra norma de protocolo com o que acababou foi a de observar pente e mantilha no amadrinamiento de bandeiras. Quando dona Sofia tornou-se rainha, recuperou a velha tradição desses acessórios e vestuário de exigente preto nos atos relacionados com a Guarda Civil. Desde desta forma, em tal grau ela como as tuas filhas, as infantas Elena e Cristina, seguiram esta marca nestes eventos. Em seus primeiros anos, Letizia seguiu-se a regras e, em 2005, a vimos em Logroño de preto e com pente e mantilha. Todavia, no momento em que ascendeu ao trono, decidiu impor o seu respectivo critério e neste momento parece que este tipo de actos vestido curto e cabeça limpa.
além destes dados pontuais, nos atos diários Letizia costuma possuir uma conduta que não é sempre que se adapta ao regio protocolo. Exemplos de Letizia ignorando-se do protocolo existem dezenas, até mesmo quando não se localiza em nosso povo e os fundamentos das marca outra Casa Real.
Muito reveladora foi uma situação que se viveu no casamento de Victoria da Suécia e Daniel Depois. Porém nem sempre as decisões da Rainha são questionáveis. Ainda que Letizia parece que não se leva demasiado a sério tudo o que está referente com o protocolo, no momento em que são outros os que não cumprem incomoda.
