Ou Será Que Estão Todos Pringados? 1

Ou Será Que Estão Todos Pringados?

Eloy Velasco (Bilbao, 1963) é o juiz do momento, titular do Tribunal de Instrução número seis da Audiência Nacional. Respeitou seu pacto prévio de propiciar esta entrevista para o Mundo, apesar de que teve recinto no passado dia quarta-feira após lançar a operação Lezo. A entrevista havia sido concertada com ocasião de uma conferência organizada na Deusto Business School sobre o livro que foi escrito com sua esposa Beatriz Saura chamado de Questões Práticas sobre a responsabilidade penal da pessoa jurídica e de Compliance. Velasco quer que cale que a reforma penal permite, inclusive, dissolver corporações ou partidos políticos, no momento em que seus dirigentes incorrem em crimes.

Rejeitou desde o começo comentar a Operação Lezo e o resto de processos em curso que ensina, contudo confirma seus planos pro futuro e não se morde a língua em temas sérias. O que dá susto é que o procurador-geral do estado colocando a dedo o governo de turno. O que apresenta pavor é a de que a justiça é tão lenta por falta de meios.

  • Três Retorno às origens
  • 2 Os mapuche 1.2.Um Instrumentos musicais mapuche
  • 2 Corte e compressão de faixa execução
  • Dotar de vivências musicais enriquecedoras do ponto de visibilidade psicológico e físico
  • noventa e nove boas Festas
  • Ainda não sei o que eu almejo aprender. Não seria prazeroso ser professora de inglês
  • 7 Como Solista
  • Vamos que tu não vai com o primeiro que

O que apresenta pânico é que existem mais de 1000 políticos consumir das arcas públicas. O que fornece susto é que minha querida Espanha, que estão deixando como um solar.etc. 1CerrarTras leia atentamente o post, reconheço que não tenho sido apto de saber o que desejas esse juiz. Dá a emoção de que se está ouvindo um deus que decide os desígnios da Sociedade.

Dada a segurança com que se expressa, parece que o levasse razão, no entanto a mim me produz temor. Medo de que novas pessoas, que só demonstraram que são uns cromos, sejam aqueles que dirigem esta nação. Para mim que são juízes que aplicam as leis não as interpretam, não são os Juízes da Bíblia. Mais terror do que me dá que os criminosos dictaminen as leis pra seu próprio privilégio e vão fazendo peneiras até regressar ao seu honrado parecer. Se o sistema está dessa maneira é pelo motivo de as leis foram feitas pra privilegiar uns poucos. O Sr. Juiz pede outro destino, entre outras razões para cobrar mais.

A justiça é outra coisa e entre todos estes protagonistas têm pervertido sem medicamento. Melhor estivessem trabalhando em seus escritórios e fazendo o teu trabalho em silêncio e com discrição. Me parece “notável” do juiz . Peça o destino em argamasilla de calatrava abaixo .

Tenho certeza que aqui ninguém se vai importar de que se tome de dez anos para “investigar” por causa de os tomates saíram tão menores . Juízes que entram pela política não deveriam retornar pras vestes, a política e a administração da justiça são incompatíveis. Por correto, quanto tempo você vai não, não é o caso AQUAMED?