Robôs Que Aprendem A Realizar Tarefas Vendo Como Há Um Ser Humano 1

Robôs Que Aprendem A Realizar Tarefas Vendo Como Há Um Ser Humano

Nvidia continua a avançar no campo da inteligência artificial. A empresa especializada no desenvolvimento de unidades de processamento gráfico foi montado um sistema para que os robôs possam entender a se comportar pela observação de um ser humano.

O sistema, desenvolvido por uma equipe de pesquisadores liderados por Stan Birchfield e Jonathan Tremblay, baseia-se no Deep-learning e permite ensinar um robô a concluir uma tarefa, imitando os gestos e o jeito de uma pessoa. O sistema dá certo com uma câmera de video que faz de vez enquando de olho.

A câmera registra uma ação e dois redes neurais se encarregam de calcular as posições e relações dos equipamentos da cena. Uma terceira rede neural gera um plano para esclarecer como se realiza a mesma tarefa. Uma vez que o robô vê uma tarefa, gera uma especificação legível por humanos dos passos necessários para regressar a realizar a tarefa. A descrição permite ao usuário discernir e consertar de forma acelerada qualquer problema com a visão que o robô faz do gesto humano antes de “imitar”. Para fazer tua demonstração do sistema, os pesquisadores treinaram um braço robótico para mover inúmeros blocos de cores e um carro de brinquedo.

O sistema entendeu qual é a ligação física dos blocos, prontamente estejam empilhados um em cima do outro, ou colocados de lado. Assim como este se poderá enxergar no filme, o operador humano mostra as pilhas de cubos pro robô. O sistema segue um programa apropriado e coloque os cubos na ordem correta. E como tem em conta o estado atual do universo, no tempo em que faz a tarefa, o sistema pode se recuperar de erros em tempo real.

Mas, de imediato, temos acesso a tecnologias que podem substituir algumas tarefas que pareciam difíceis de fazer, por uma máquina. Em um estudo Cotec, dizemos que quase a metade das tarefas que exercem os espanhóis em teu trabalho são substituíveis.

E damos ênfase que falamos de tarefas, não de postos de serviço. Uma dissecação do dia a dia do trabalhador, e em quase todos os empregos, há um percentual de tarefas que são automatizables, contudo são muito poucos os empregos que são 100% automatizables.

  • Customer Communication Services
  • Conhecer os papéis dentro de um projeto de inteligência artificial
  • Em iglus imediatamente são gerados camas brancas ou marrons
  • George Steiner, 10 possíveis motivos para a amargura do pensamento
  • Processador Kirin 970

Exige, que, uma revisão profunda de todas as concepções. Isto está gerando apreensão nos trabalhadores? Também fizemos um estudo da compreensão a respeito da inovação e a metade da população espanhola acredita que a tecnologia vai conter o emprego, e a outra metade, que será coberto com a fabricação de outros novos. A grau de peritos, a opinião também é dividida por semelhante. Mas nós não vamos perder muito tempo decidindo qual das duas correntes tem razão, estamos, isso sim, convencidos de que a inteligência artificial e a robótica vão obrigar a repensar a meio ambiente do emprego.

O câmbio tecnológico atual é mais radical, digamos, do que a Revolução Industrial? A mudança em alguns setores é bastante perturbador e é justificada a apreensão. Em Cotec pensamos que essa alteração será profundo e rapidamente. A prosperidade da História de nômades a agricultores foi o salto mais radical para a humanidade, e é um modelo de traumático, que pode surgir a ser. Levou a respeitáveis desigualdades, uma minoria viveu melhor e a maioria perdeu a característica de vida que até 8.000 anos depois não se recuperou. A Revolução Industrial, os problemas foram superadas em décadas.

No caso de a inteligência artificial e a indústria 4.0, a transformação será muito rápida. Mas se estas alterações são para o bem, vai necessitar de planificarlo pra que a população em que nossos filhos herdem seja melhor. E, pra esta finalidade, temos que nos pôr de acordo sobre o que é uma nação melhor. Você descobre que os políticos são conscientes da profunda transformação que envolve a tecnologia?

eu acho que Não. Ao menos em Portugal não está na agenda política. Os debates que há sobre a reforma trabalhista me soam muito antigos. Eu Me preocupo quando eu ouço, se a indenização precisa ser de vinte ou 30 dias, sabendo que a maioria dos jovens não vai funcionar por tempo suficiente para que isso seja considerável.