Eu sou eu e eu não dependo de ninguém. Falarei por mim, não devo a ninguém. Se as coisas são bem feitas, não terei nada que censurar ninguém, e confiar as coisas bem feitas, no entanto se as coisas se fazem mal, vamos às soluções para que mudem.
As soluções não estão no confronto, mas a combinação de todos os béticos. Não aceitarei nada que irá contra a minha maneira de trabalhar e de ponderar. As considerações precisam ser feitas pela construção”, alegou. Compartilhando de esportes, Caro Ledesma adverte que “não posso expressar onde necessita estar o Betis, terei que fazer uma avaliação e falar sobre este tema as minhas idéias e o meu projeto com as pessoas que estão gerindo o clube nesta hora.
- 14 onz
- 33 onz
- dezesseis de setembro de 2010 | 12:Cinquenta
- Os óleos, é claro, só agravam a dificuldade, com exceção do óleo de jojoba
Logicamente, como bético, me agrada visualizar o Betis o mais pra cima possível, que joga pela Europa, ano depois de ano, que jogue a desfecho da Copa do Rei e a competir ao mais alto grau. No entanto há que ceder tempo pra coisas e saber bem o que estamos fazendo. Como um clube que se assente entre os primeiros 5 ou 6 LaLiga?
eu Sei que sim. Por hobby, número de sócios, adeptos em toda a Espanha… e pelo orçamento, acho que temos de estar entre os cinco ou seis primeiros objetos de Espanha. Entretanto você assim como precisa entender de onde vem o Betis. Vem de anos muito ruins e as coisas não devem ser feitas de um dia para o outro, porém, insuficiente a insuficiente, pelo motivo de desse modo se cresce melhor”. Perguntado por Construções Setién, o presidente Antea respondeu: “sou da opinião de que as pessoas tem que deixar de trabalhar. Por ter um dia ruim ou alguns jogos ruins, ou no serviço de um qualquer dia lastimoso, não é honesto. Eu acredito que ele tem de nos catalogar com uma trajetória. Com Construções Setién estou sorridente, como a maioria de béticos.
Quando se contrata é, conhecendo o modo que pratica. O mesmo contratamos outro treinador com outro tipo, porém os resultados são os mesmos, porque também nos agrada. Sua trajetória como bético – “Eu tive inúmeras fases, houve momentos em que familiarmente tive que me remover por um tempo. Na época em que a Galera foi presidente, e depois veio Lopera, eu fiz um projeto, como foi a viagem EuroBetis Béticos reunidos, a ponto de retirar recursos para o Betis antes de que se vendessem as ações. Não apoiou o projeto e o abandonarmos.
naquela data, o Betis estava pela Segunda tão mal que tinha que receber todos os jogos pra subir e chegou Serra-e conseguiu. É relatar, eu tenho umas vezes mais perto, outras mais longe”. Unidade e paz social – “O que sim é verdade que a combinação faz a força.
Quanto mais unidos estivermos os sócios e acionistas e béticos em geral, você irá pro clube. Eu acredito que é possível, se não uma relação de segurança total, umas relações cordiais. E não tenho dúvida que o Betis se são capazes de conseguir.
