Samantha e Marcos, numa montagem elaboradísimo que tenho feito. Quem será o vencedor de MasterChef 6? Qualquer um, pegue os cabreos deste jeito que lhe oferece a obter, ei, não vamos nos meter com isso. Há quem se importuna quando está a teu parceiro na cama com a vizinha, uma cabra e dois senhores de Albacete e há quem se irrita em razão de as frutas secos são mal torrados. Que vem a ser o mesmo.
Mas não avancemos acontecimentos e vamos por ordem pelo motivo de a semifinal de MasterChef, foi realizada ontem à noite, mais noite que a celebração, a julgar pela jeito de alguns participantes. A coisa começou com Toni fazendo peros aos participantes do júri e, mais especificamente, Jordi. “Logo após se colocam clichês, se você é valenciano, o arroz, Jordi, agarrao, visto que é catalão, não há que pôr clichês”, comentou Tony. Não, não há que colocá-los, todavia os coloca. Antes da primeira prova os concorrentes foram, duvidando a respeito em que poderia consistir.
- Chacón, A. (2003). Uma nova cara da Internet: “O assédio”
- trinta de setembro: A existência dupla do fáquir de Riambau, Esteve e Elisabeth Cabeça
- O caodaísmo considerado um dos messias de Deus, com Lao-Tse e Cristo.[74]
- Brasi / Intervindo de quadril
- dois Situações em que se costuma dar presentes
- É indispensável melhorar a redação da tentativa de assassinato contra Sala
- 2 Herança e patrimônio
“Eu não quero que venham criancinhas, visto que o maduro vai ser o moço e eu irei ser fatal”, argumentou Marta, que é identicamente madura que uma pera no momento em que ainda é uma flor. Mas não, o que apresentaram-se foram pastelaria com tantas estrelas Michelin que isso parecia um puñetero planetário. As cenas do Falcão Milenar saltar pro hiperespaço se faziam com essas chefs correndo muito depressa para os lados da nave. Havia por volta de sinos de metal de esconder comida e, por pequeno, tinha a sobremesa estrela de cada uma das cozinheiras.
Para esclarecer os pratos precisavam de uma meia hora cada um. Isso só para dizer os ingredientes, para explicar a elaboração demorava bastante tempo. Havia um guri de 6 anos assistindo a gravação, neste dia, e no momento em que saiu do palco tinha 21 anos de idade.
A mim dão-me de comer um doce, tão cheio de dados, tão completo, tão equilibrado, tão vigoroso e elaborada, que me põem na mesa e não sei se deixe se perder ou de requisitar-lhe em casamento. O caso é que, pra o excelente desta prova o prêmio era “um posto de serviço durante um ano em um hotel em República Dominicana”.
Que tipo de presente é este? O presente seria se fosse “um ano coçando a barriga deitada ao sol pela República Dominicana com um acompanhante, para que eu a arraste no tempo em que dorme”. “Afastar-vos, é o meu dia, alegou Ketty”, marcando território.
O caso é que tinham que replicar as sobremesas com as indicações de chefs, que ficava a um lado da cozinha e deu-lhes voz pra corregirles. Não me ocorre nada mais angústia pela bunda que esse curro.
