Anexo:Terceira Temporada De Buffy The Vampire Slayer 1

Anexo:Terceira Temporada De Buffy The Vampire Slayer

Buffy volta de Los Angeles, cidade em que se refugia, depois de ter matado seu amado. Anjo é devolvido do inferno por Poderes Superiores, entretanto antes que se dêem conta de que a conexão entre eles é improvável, Anjo decide abandonar Ainda que para todo o sempre ao final da temporada. Ademais, uma nova caçadora aparece em Sunnydale.

Teu nome é Faith e é a seguinte guria em escoltar a linhagem de blusões depois da morte de Kendra. Sarah Michelle Gellar como Buffy Summers. Nicholas Brendon como Xander Harris. Alyson Hannigan como Willow Rosenberg. Charisma Carpenter como Cordelia Chase. David Boreanaz como Angel. Seth Green como Oz não aparece na Quarta. Anthony Stewart Head como Rupert Giles.

Kristine Sutherland como Joyce Summers (16 capítulos). Eliza Dushku como Faith (13 capítulos). Harry Groener como Prefeito Richard Wilkins (11 capítulos). Alexis Denisof como Wesley Wyndam-Pryce (9 episódios). Armin Shimerman como Principal Snyder (8 episódios). Danny Strong como Jonathan Levinson (7 capítulos). Larry Bagby como Larry Blaisdell (cinco episódios). K. Todd Freeman como Mr. Jason Hall, como Devon MacLeish (cinco episódios). Emma Caulfield como Anya Jenkins (4 capítulos). Ethan Erickson como Percy West (quatro capítulos).

Jack Plotnick como Oficial do Prefeito Allan Finch (quatro capítulos). Fab Filippo como Scott Hope (três capítulos). Mercedes McNab como Harmony Kendall (três episódios). Saverio Batalha como Willy the Snitch (dois episódios). Elizabeth Anne Allen como Amy Madison (um capítulo).

  • 5 / 81
  • Oui Petit
  • Para todo o tipo de peles
  • Diz ser João Luis Cortopijo

Robia LaMorte como O Primeiro Jenny Calendar (um capítulo). James Marsters como Spike (1 capítulo). Mark Metcalf como O Mestre (um episódio). Robin Sachs como Ethan Rayne (um capítulo). Andy Umberger como D’Hoffryn (um episódio). Harris Yulin como Quentin Travers (1 capítulo). O criador da série, Joss Whedon, serviu como produtor executivo e show runner, e escreveu e dirigiu cinco episódios da temporada, incluindo o episódio primeiro e o episódio duplo término.

David Greenwalt foi promovido a produtor-executivo, e escreveu dois episódios — projetando um deles — e dirigiu outro. Marti Noxon foi promovido a co-produtores e escreveu cinco capítulos. Novos membros para a terceira temporada, incluiriam a Jane Espenson, que serviu como editor-executivo de histórias e escreveu três capítulos, incluindo um episódio original tomado de Thania St.

John — quem apareceu nos créditos. Doug Petrie se juntou como editor de histórias, mais tarde promovido a editor-executivo de histórias em meados da temporada. Dão Vebber juntou-se como escritor e escreveu três episódios. David Fury voltou e produziu. Esta foi a última temporada para Greenwalt como escritor/diretor da série, por causa de era pra ser um show runner na série Anjo.