Nicolás Maduro Guerra 1

Nicolás Maduro Guerra

o Filho do primeiro casamento de Nicolás Maduro com Adriana Guerra Angulo. Foi um cara interessado em artes. Frequentou a escola Nacional Experimental Politécnica da Força Armada Bolivariana, onde se formou em economia. Desde jovem, trabalhou com seu pai no partido do governo, o PSUV.

Depois da ascensão de seu pai, o Presidente da Venezuela, lhe pesaram o cargo de Chefe do Corpo de Inspetores Especiais da Presidência da República, cargo recém-fabricado. Em 23 de setembro de 2014, lhe pesaram o cargo de Coordenador da Escola Nacional de Cinema.

Em abril de 2017, divulgou tua candidatura à Assembléia Nacional Constituinte, pelo PSUV, e foi eleito nas eleições da mesma em trinta de julho do mesmo ano. Em agosto do mesmo ano, nas primeiras sessões da Constituinte, foi falado o interesse de o presidente norte-americano Donald Trump sobre a Venezuela, onde falou uma frase muito criticada. Se Estados unidos chega a desonrarem o solo pátrio, os fuzis chegariam a Nova York e tomaríamos a Casa Branca! Seu pai e madrasta foram denúncias de nepotismo, depois de ter introduzido no poder a seus familiares.

No dia vinte e cinco de janeiro de 2017, o presidente Maduro voltou a nomear seu filho diretor de um cargo recém-gerado, o Director-Geral de delegações e instruções presidenciais do Vice-presidente, e levantou mais denúncias de nepotismo. Uma mulher chamada Rita Morales tomou-lhe fotografias com o seu telefone smartphone para Idosos Guerra no momento em que se encontrava numa celebração de primeira comunhão no clube Creole de Maracaibo. De acordo com testemunhas do episódio, Maduro chegou à celebração de primeira comunhão de um dos membros da família Moron rodeado de guarda-costas e isolado do resto dos convidados.

Os guarda-costas, ao doar-se conta de que haviam fotografado Maduro Guerra, tentaram tomar o smartphone da mulher e obrigá-lo a suprimir as imagens. Morales se recusou e foi bem que da comemoração; dias depois do imprevisto, a sua casa foi visitada por funcionários, que, segundo testemunhas, lhe cortaram o telefone. ↑ “ABC: Maduro teria estado imediatamente casado e com um filho”. Estatísticas LR, Redação (dois de agosto de 2017). “Venezuela: filho de Nicolás Maduro é eleito para inserir a Assembleia Constituinte | LaRepublica.pe”. ↑ Rodrigues, Dulce Maria em 21 de julho de 2014). “Filho de Nicolás Maduro eleito presidente do PSUV.

  • Brandon Cruz como Eddie Corbett – O filho de Tom
  • Por que pela linha do tempo de Trunks não existe Nº dezesseis
  • 1980: O regresso de Amêndoa[editar]
  • 2009 — Ricardo Montaner só sucessos

↑ “A oposição exibe novas provas a respeito da origem de Nicolás Maduro”. ↑ “A cédula de categoria do filho de Idosos | Climax”. Climax (em inglês norte-americano). ↑ “A rápida ascensão de Nicolasito Maduro, filho do presidente”. ↑ “O filho de Maduro, que se lança à política venezuelana com um cargo no PSUV. ↑ “Enchufismo o governo venezuelano: Nicolasito Maduro Guerra, chefe do Corpo de Inspetores”. ↑ “Filho de Maduro coordena a instituição de ensino Nacional de Cinema da Venezuela”.

↑ “Filho de Maduro é apresentado à Constituinte para “reformar o Estado””. ↑ “Filho e esposa de Nicolás Maduro, eleitos para a Assembléia Constituinte de Venezuela | ELESPECTADOR.COM”. ↑ Web, O NACIONAL (12 de agosto de 2017). “Filho de Maduro adverte que poderiam ir para Nova York e conduzir a Casa Branca”. Estatísticas, Tempo, Casa Editora O.

“Denunciam por nepotismo, o presidente do Congresso venezuelano, Cilia Flores”. ↑ “Família de Maduro poderia conduzir-se para fora da AN”. ↑ Diário última versão (30 de maio de 2008). “Nicolás Maduro e o Clã Chávez têm diversos familiares em instituições públicas apreciando o poder”. ↑ “Maduro nomeou teu filho em um cargo público de espécie nome (jornal)”. ↑ “Venezuelan president’s são, Nicolas Maduro Jr., showered in dollar bills as economy collapses”. Fox News (em inglês norte-americano). ↑ “O filho de Nicolás Maduro foi sob uma chuva de dólares em uma comemoração”. ↑ “Polémica por um video do filho de Maduro no que dança entre notas”. ↑ “Filho de Idosos dançando perante a chuva de notas – A Razão”.