Um dos mais famosos estúdios londrinos em que gravaram desde os Rolling Stones até Jimi Hendrix ou Led Zeppelin está ameaçado de fechar por problemas financeiros. O proprietário, a organização gravadora EMI, celebra-se nos dias de hoje em consulta com a paradigma sobre o futuro dos estudos Olympic, no bairro de Barnes (oeste de Londres), por causa de não geram proveitos, segundo informa hoje o vespertino “Evening Standard”.
Se ocorrer o pior, Olympic seguiriam os passos de uma série de estudos, que fecharam ou foram vendidas este ano como Townhouse, Heathman’a Dominar e Alquimia. A ameaça de fechamento provocou uma onda de nostalgia e avaliações na lnternet.
EMI continua, todavia, comprometida com a manutenção dos estúdios de Abbey Road, os mais conhecidos de todos, onde gravou desde os Beatles até Oásis passando por Pink Floyd, Green Day e U2. Olympic Sound Studios abriram o decênio de cinqüenta e, em 1966, mudou-se para sua sede atual.
por esse caso, “é possível que esteja disposta a pagar mais pelo recinto, dado que o objetivo é obter visibilidade”. Se está a amplificar-se, a estratégia é diferenciado. “No momento em que prontamente tem presença em um território e quiser ampliá-la, relaxar as exigências”, diz Lara. “Uma marca agora presente em nosso povo, com diferentes lojas que pretende simplesmente estar assim como em outra área, é possível que você tome a decisão, seguindo critérios mais baratos”, diz Fernandes. Como quando você pesquisa uma moradia onde viver, as marcas assim como olham bem para as pessoas que têm de vizinhos. “O peso que tem a concorrência influencia na possibilidade do lugar.
As empresas e setores que tendem a situar as tuas lojas perto umas das outras, de forma que o público interessado em seu produto tenha opções diferentes em uma mesma área”, garante o especialista de JLL. Várias vezes, as empresas pagam pra doar ao vizinho, pelo motivo de não lhes interessa estar a porta com porta. “Não se identificam com a tua imagem de marca ou atraem um público desigual”, explica o especialista.
“É usual, no momento em que instalados em centros comerciais, negociar com o proprietário para remanejar a loja vizinha. Esses processos de reutilização são comuns”, salienta Luis Lara. O objetivo, diz um especialista, “é atrair o mesmo público. A Inditex, a título de exemplo, busca ter perto de lojas de seu grupo, como por exemplo, que em torno de Zara tenha um Massimo Dutti ou um lugar de Uterque”. De acordo com Pajowska, as marcas pagam por um lugar, todavia, na verdade, “pagam nesse tráfego. As ruas mais comerciais coincidem com o preço mais grande por metro quadrado”.
de Acordo com dados de JLL, o volume de investimento em 2016 em locais comerciais foi de 574 milhões de euros. No primeiro trimestre de 2017 já ascende a 402 milhões. O preço do aluguel mensal em uma via comercial, podes rondar os 50.000 euros no caso de a rua Serrano. De acordo com JLL, pela estrada Preciados, de Madrid, uma das mais cotadas, está entre os 245 e os 260 euros o metro quadrado por mês. Então, para saber a rentabilidade de uma loja, é relevante avaliar o valor que se paga para o local.
- 1º K. Raikkonen (B) Alfa Romeo 1’13″569 3
- Tem uma história comum e valores compartilhados
- Mensagens: 1.015
- 1987 – Puebla. Governador Licenciatura Guillermo Jiménez Morais
- Assim sendo, o que é exatamente as Artes Marciais Mistas (mma)
“Olha quanto você precisa vender pra que o aluguel se suponha mais um menos 15%. Se bem que às vezes a rentabilidade é avaliada em termos de imagem. Paga um aluguel grande, que representa mais de 30% de tuas vendas, entretanto realmente compensa pelo motivo de você tem que estar lá”, diz Lara.
Cada corporação tem um departamento de Expansão que se ocupa de buscar os locais. São “os encarregados de realizar com os objetivos de aberturas” e os que procuram os locais, explica o especialista da KPMG. O departamento imobiliário praticada a negociação do aluguel dos locais. De acordo com Pajowksa, “lá tudo depende da estratégia comercial de uma marca, se aposta lojas a uma caminhada de avenida ou centros comerciais; além de precisar da fórmula comercial (loja própria, aluguel ou franquia)”. As marcas mais grandes quase a toda a hora trabalharão com um intermediário, visto que essas agências costumam ter a tua própria carteira de imóveis.
Outras corporações contam com a tua própria imobiliária. As marcas mais pequenas “apostarán por uma primeira seleção própria, porém alugarão muito frequentemente com uma real estate”, diz a especialista. O departamento de Design bem como participa: encarrega-se de ver de perto que o local escolhido poderá se adaptar ao projeto, que tem a marca em suas lojas.